Não gostou ou não serviu? A gente troca ou devolve o seu dinheiro sem problemas e de forma simples! Fica tranquila :)
- Após o recebimento do seu produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução do valor.
Para solicitar trocas ou devoluções você deve entrar em contato conosco através do nosso: Instagram @volar.brand ou WhatsApp (53) 997091762 ou E-mail <[email protected]>
Você deverá informar seus dados pessoais e o número do seu pedido, então passaremos as instruções de como enviar o seu produto de volta para avaliação.
Após a avaliação, se estiver tudo certo com o seu produto faremos a troca ou devolução do valor. Atenção:
Não serão aceitas peças com sinais de uso, lavadas, com manchas de maquiagem ou desodorante, odores, pelos de animais, etc.
A peça deve estar com a TAG (etiqueta com o lacre original) e deve ser enviada na embalagem junto com brindes e/ou acessórios.
- TROCAS:
Enviaremos a você um cupom no valor da sua compra (sem o valor do frete), e você poderá usá-lo como quiser dentro de 60 (sessenta) dias.
- Não efetuamos trocas de peças em promoção, exceto em caso de defeito do produto.
- DEVOLUÇÕES:
Caso prefira a devolução, faremos o estorno do pagamento, da mesma maneira que foi pago no processo de compra.
- PRODUTOS COM DEFEITOS:
Todos os nossos produtos são fabricados com muito cuidado e criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias, para entrar em contato com a nossa equipe.
Qualquer dúvida entre em contato conosco! Solucionaremos o seu problema o mais rápido possível.
Garantimos uma ótima experiência de compra online! :)
Con cariño, Volar Brand.